Google Play permite reembolso atrasado

O Google Play enviou comunicado aos usuários informando que é possível, em certos casos, solicitar reembolso atrasado de algumas compras.

O comunicado dizia que eles entendiam que alguns pais recebiam cobranças de jogos e “dinheiro virtual” por compras feitas por seus filhos.

Como resultado, eles adicionaram ferramentas para ajudar os pais a evitar compras não autorizadas em aplicativos de seus filhos pequenos.

Não são todos os casos onde é possível o reembolso, mas num teste que efetuei um dos aplicativos estava disponível o reembolso.

Reembolso disponível Google Play

Reembolso disponível

Ao escolher o pagamento para reembolso, o botão Reembolsar deve ser habilitado no canto superior direito da janela.

 

O reembolso pode ser pedido através do link https://play.google.com/store/ftc.

 

Lucio Antoniolo

Lucio Antoniolo é Analista de Tecnologia da Informação, tendo atuado nas áreas de suporte, qualidade e planejamento de infraestrutura. Atualmente com foco em cloud computing e em Ti como serviço. Certificado pela EMC como Cloud Architect e em virtualização de Data Center pela VMware, descobriu no mundo de TI um mundo fascinante a ser desbravado. Nas horas vagas realiza seu sonho de criança de criar robôs e fazer as coisas funcionarem sozinhas e com inteligência através da robótica e domótica.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Share this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Email
Print
Contato: lucio@cloudfication.com