Moto 360: uma nova fronteira para nuvem

Unboxing: Moto 360

A Motorola lançou recentemente seu aguardado smartwatch Moto 360 que tem recebido críticas favoráveis ao seu design e funcionalidades.

Obviamente que o aparelho diferencia-se muito do mercado “quadrado” que se formou desde o surgimento desse tipo de gadget. Nem a Apple conseguiu fugir do modelo retangular de smartwatch.

Entretanto, o que pesa mesmo a favor deste smartwatch são os recursos disponíveis, estendendo verdadeiramente os recursos da nuvem da Google para seu pulso. Com o sistema operacional Android Wear é possível ter a mesma experiência com o Google Now que se tem nos smartphones. Notificações de mensagens e as demais funcionalidades padrão estão disponíveis lá.

Abaixo um “unboxing” realizado pelo canal OT4Tech:

Parece que a Motorola colocou um novo patamar para o mercado. Vejamos quanto tempo leva para que os demais players passem a copiar o desenho do Moto 360 e adotar o Android Wear.

Lucio Antoniolo

Lucio Antoniolo é Analista de Tecnologia da Informação, tendo atuado nas áreas de suporte, qualidade e planejamento de infraestrutura. Atualmente com foco em cloud computing e em Ti como serviço. Certificado pela EMC como Cloud Architect e em virtualização de Data Center pela VMware, descobriu no mundo de TI um mundo fascinante a ser desbravado. Nas horas vagas realiza seu sonho de criança de criar robôs e fazer as coisas funcionarem sozinhas e com inteligência através da robótica e domótica.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Share this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Email
Print
Contato: lucio@cloudfication.com