VMware foca em serviço

vCloud Air

A conferência anual VMworld deste ano encerrou sem grandes novidades na linha de produtos, diferente do que vinha acontecendo nos últimos anos.

O grande foco foi no rebatismo do vCloud Hybrid Service (vCHS) para vCloud Air Service que é uma oferta de cloud privada on-demand e object storage. O serviço, lançado como beta, ainda não possui preço definitivo.

Parte do mercado aponta que a VMware começou a mudar para o rumo certo sua oferta de serviços de cloud, mas ainda sem precisar se a aposta será correta e ela poderá conseguir uma fatia do mercado.

Espera-se ver um movimento bastante grande da VMware para convencer seus clientes de vSphere migrarem para esta plataforma de serviços.

Infográfico vCloud Air

Infográfico vCloud Air

 

Lucio Antoniolo

Lucio Antoniolo é Analista de Tecnologia da Informação, tendo atuado nas áreas de suporte, qualidade e planejamento de infraestrutura. Atualmente com foco em cloud computing e em Ti como serviço. Certificado pela EMC como Cloud Architect e em virtualização de Data Center pela VMware, descobriu no mundo de TI um mundo fascinante a ser desbravado. Nas horas vagas realiza seu sonho de criança de criar robôs e fazer as coisas funcionarem sozinhas e com inteligência através da robótica e domótica.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Share this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Email
Print
Contato: lucio@cloudfication.com